Estudo mostra quais são os horários de pico do Facebook no Brasil

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Segundo um estudo divulgado pela Scup, empresa que monitora e faz analise de marca e assuntos nas mídias sociais, a segunda-feira é o dia que o Facebook registra maior audiência na rede, no horário entre 21h e 22h.

A plataforma analisou 12,4 milhões de posts e comentários da rede a fim de identificar os períodos de maior audiência e produziu um infográfico detalhando como os usuários se comportam na rede diariamente.
A pesquisa serve para entender o movimento do público e saber qual é o melhor dia da semana para compartilhar informações nas páginas – um dado importante para comunicadores e anunciantes que “sobrevivem” do Facebook.


De acordo com a Scup, "o volume e distribuição de posts e comentários é semelhante de segunda a sexta-feira, o dia todo. O comportamento dos usuários do Facebook sofre uma pequena mudança apenas aos sábados e domingos”.


Veja mais informações no infográfico abaixo:












Fonte: R7 

Comentários:

Postar um comentário

 
Histórias que Inspiram © Copyright | Template By Mundo Blogger |